sábado, abril 01, 2006

Dia de feirinha.




Hoje foi um dia em cheio. Cheio em experiências, em boas conquistas e futuras compradoras :).
Ainda pensei que fosse chover, por momentos comecei a ficar deprimida, pois se chovesse iria ser mais um sábado que não ia viver uma nova experiência...mas acabou em bem... chegámos eram 10h, montámos a banquinha, que até era pequenina para as coisas que eu tinha... fiz mal os cálculos :), mas consegui colocar td na mini banquinha, com algum esforço, suor e dedicação :).
A manhã acabou por ser uma manhã, com altos e baixos em temperatura ambiente, mas muitos em altos na recepção dos meus trabalhos, não falo em compras, mas em valorização do trabalho, ao que eu dou muito valor.
A tarde já foi mais produtiva em vendas, pq foi quando as pessoas começaram a sair do seu casulo, para visitar a feira.
À tarde ainda tive um pequeno probleminha com o chapéu de sol, porque com o calor que se começou a fazer sentir, a base onde o chapéu se encontráva, como era de plástico, começou a amolecer num lado, e o chapéu começou a tombar para a zona da passagem...que acabou por tombar de vez...mas não foi problema, pq acabei por tirar as malas que lá tinha penduradas e arranjei solução, um pouco á pressa, e coloquei-as á volta da mesinha...o chapéu, esse teve de ser preso com corda aos ferros do jardim... tudo acabou em bem.
Adorei a experiência, e espero voltar a repeti-la muito em breve...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial