segunda-feira, maio 08, 2006

O que foi a Feira da Praça de Londres_06 Maio




Nesta edição da feira da Praça de Londres, estavam mais banquinhas, o que foi mto bom. O que n foi tão bom, foi o facto de n ter havido pessoas, sem serem as das banquinhas. Não é q não passassem pessoas, mas num dia inteiro de feira, devem de ter passado umas 30 . Onde é q andavam? Ah, esperem, possivelmente foram para os saudáveis Centros Comerciais.
Foi realmente uma pena! Sempre pensei q neste dia, em vésperas do dia da mãe, as pessoas fossem comprar alguma prendita original...mas ainda nos regemos mto pelas lojas dos centros comerciais. :(
Eu sei q como artesã, existem feitas q correm melhor do q outras, mas esta acabou por ser mto desmotivante, porque só vendi uma peça, num dia inteiro, e foi a uma pessoa da feira, desde já o meu Mto obrigado.
Tenho fé de q a próxima irá correr melhor:)

4 Comentários:

Blogger Tânia Godinho de Almeida disse...

Oh Susana, então?! Com tanta côr, peças super originais e lindas, para cima amiguita!
Também estive na feira (pedras e nós) e realmente não correu muito bem... Mas quero dizer (aliás, já disse) que a tua lojinha estava deliciosa! Parabéns!
Beijinhooos

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

oi susana.. foi so um dia.. os outros vão correr melhor.. e depois as tuas malas, brincos, etc são todas mto giras, originais e coloridas.. assim como tu!! =) mtos bjinhos e gostei mto da feira. continua.. bjinhos **

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger festival das cores disse...

Obrigada Tânia e Raquel pelo apoio, e pelos elogios. Não estou triste:(, n depois deste GRANDE apoio q me deram...agora estou :)))))
Beijocas.

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger festival das cores disse...

Olá Molly, espero por ti na próxima.Beijocas :)

segunda-feira, 15 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial