segunda-feira, julho 24, 2006

Durante o Lisboa Souk_22/06...


E lá se passou mais uma feirita...mas desta vez uma feira muito especial...uma feira oriental :)
Foi um dia muito bem passado na companhia da minha coleguita de banca - Vanda Martins; da Rita, da banquita ao lado ( grande maluca!) ; do meu menino, que apareceu lá á tarde, para além de me ter ido colocar no sitio de manhã ;) ; á minha Andreiazita que lá apareceu, e á Sofia... e a todo o ambiente que se proporcionou ao longo deste longo dia ( das 10h ás 01:15...).

O espaço era um espanto, desconhecia por completo este espaço ( Inst.Sup. Agronomia)...parecia uma vila dentro da cidade de Lisboa.
...Só tive pena é que eramos poucos artesãos, e o espaço não encheu muito, como realmente é um souk, mas estava tudo muito bonito...e houve sempre animação :) Mas para a próxima edição esperemos que tenha muito mais pessoas ( artesãos), e visitantes...serão pormenores a melhorar...se bem que pelas expectativas da organização, a afluência foi maior do que se estava á espera ( bom sinal;) )

Espero que mais eventos como este se realizem cada vez mais, até porque é sempre enriquecedor conhecer outras culturas, nem que seja no nosso país...já dá para sonhar um pouco e entrar numa outra dimensão.

Beijocas

2 Comentários:

Blogger zita disse...

Adorei o teu cantinho, colorido de facto, mas acima de tudo com uma excelente energia..

Parabens

sexta-feira, 04 agosto, 2006  
Blogger festival das cores disse...

Obrigada :)

domingo, 06 agosto, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial