terça-feira, julho 04, 2006

FIA 02 DE JULHO 2006_ A memória....


E lá passou mais uma experiência em que o conhecimento esteve em acção, pois conheci pessoas impecáveis...as minhas coleguitas da banca ao lado : Vanda Martins e as D'umas e D'outras, e claro a minha companheira de banca a Estela azul. Fiquei muito feliz por as ter conhecido a todas, especialmente a Mara, a grande organizadora desta grande oportunidade, que se não fosse ela, eu não tinha vivido, conhecido todas as pessoas que tive a oportunidade de conhecer...ah! E claro os super divertidos srs. dos lençois que eram um pranto de rir:) Brevemente vou colocar a fotografia que tiramos com este 2 srs muito divertidos:)

Espero vir a ter mais experiências destas, e que sejam todas elas repletas de pessoas especiais.

2 Comentários:

Blogger Estelazul disse...

Olá bonequinha! Sim, que lindas estamos! E eu sentadinha que nem uma matriarca... Foi muito bom conhecer-te. Desejo que continues a fazer estas coisas lindas que reflectem bem o bonito que há em ti!

Vamos voltar a cruzar-nos concerteza!

Beijinhos

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger festival das cores disse...

Estelita, também espero que nos voltemos a encontrar, e que seja breve.:
Boa sorte para a tua exposição.

Beijocas ;)

quarta-feira, 05 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial