terça-feira, julho 04, 2006

Novidades em malas.


...As malitas da 1ª fileira foram encomenda :)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola Susanita, esta malita gira que está no lado inferior por acaso não é das cores que eu adoro???é q aki nao consigo ver bem,mas tu que vais me conhecendo,axas que é dentro dos tons que tenho te pedido?e amei o gancho das borboletas pa minha pequena,e as bolsas, aquela q tem o caração em tons de vermelho,quero aquela q parce um porta moedas...pode ser???Jinhos

segunda-feira, 31 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Oh!!!Esqueci me... sou a Amarise

segunda-feira, 31 julho, 2006  
Blogger festival das cores disse...

Linda, amanhã falo contigo, e dou-te tdas as respostitas... ;)

mtas beijocas

terça-feira, 01 agosto, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial